9 actividades radicais que tens de fazer em Bali - Blog da Diamond Tours & Travel - Diamond Tours and Travel

Português
Inglês
logo amarelo
logo amarelo
Ir para o conteúdo

9 actividades radicais que tens de fazer em Bali

Diamond Tours and Travel
Publicado por em Dicas de Viagem ·
9 actividades radicais que tens de fazer em Bali

Bali não é apenas conhecida pelas suas paisagens e cultura, também é um paraíso para os amantes de atividades radicais. Com condições climatéricas favoráveis, a ilha oferece experiências únicas para os mais aventureiros . Aqui ficam as 9 actividades radicais que tens de fazer em Bali, na Indonésia.

Volcano Motocross:
Aventura-te em trilhas de motocross pelo vulcão, selva e praia de areia preta de Bali; uma experiência inesquecível para os entusiastas de motos off-road.

Jungle ATV e Buggies:
Experimenta a adrenalina, velocidade e potência de veículos ATV e buggies; uma sensação indescritivelmente emocionante.

Snorkeling:
Aqueles que preferem ficar à superfície podem desfrutar de uma experiência inesquecível de snorkeling com raias ou tartarugas;

Canyoning:
Para uma jornada inesquecível pela natureza da ilha, o canyoning oferece descidas emocionantes, incluindo saltos de penhascos e rapel.

River Rafting:
A descida dos rios proporciona uma experiência única para os amantes da natureza e aventura ao ar livre.

Mergulho:
Explorar o mundo subaquático de Bali através do mergulho revela emocionantes paredes de coral. Bali oferece a oportunidade de experimentar o mergulho e descobrir as maravilhas subaquáticas.

Escalar Vulcões:
Despertar ao amanhecer no topo do vulcão Batur proporciona uma experiência memorável. Para os mais aventureiros, a escalada até o ponto mais alto de Bali, o vulcão Agung , oferece uma aventura menos turística e mais desafiadora.

Parapente:
O parapente tornou-se numa das formas mais seguras de voo, com designs robustos que eliminam quaisquer possibilidades de falha. Esta atividade oferece uma perspectiva única de Bali que não pode ser igualada em nenhum outro lugar.

Surf:
Bali destaca-se como um local de peregrinação para surfistas de todos os níveis, proporcionando excelentes condições climatéricas, águas quentes e uma abundância de escolas de surf. Experimentar o surf em Bali é uma experiência imperdível para todos os visitantes.




2020 Diamond Tours and Travel
FAQ
RNAVT
Voltar para o conteúdo