6 dicas essenciais para a tua primeira viagem a Singapura - Blog da Diamond Tours & Travel - Diamond Tours and Travel

Português
Inglês
logo amarelo
logo amarelo
Ir para o conteúdo

6 dicas essenciais para a tua primeira viagem a Singapura

Diamond Tours and Travel
Publicado por em Dicas de Viagem ·
Descobre Singapura com estas 6 dicas essenciais para a tua primeira viagem a Singapura. Desde a conveniência dos transportes públicos até às experiências gastronómicas, lê e guarda estas sugestões que vão tornar a tua estadia inesquecível e eficiente.

6 dicas essenciais para a tua primeira viagem a Singapura

1 - Usa Transportes públicos
Sim, somos uma agência de viagens e fazemos city tours mas se tens vontade de conhecer a cidade por ti próprio porque haveríamos de esconder que o podes fazer com transportes públicos.Andar no MRT é uma experiência incrível e além disso, podes poupar tempo e dinheiro com o Singapore Tourist Pass (viagens ilimitadas - passe de um dia custa $10 SGD)

2 - Come como os locais
Singapura pode ser um dos locais mais caros da Ásia mas também podes comer na rua e certamente que não te vais arrepender. Podes encontrar vendedores ambulantes em Chinatown e Marina Bay. Não deixes de experimentar o arroz com frango, caranguejo com pimenta e o Laksa (uma sopa de massa picante).

3 - Chega cedo ao Gardens by the Bay
O Gardens by the Bay é bastante movimentado. Os jardins e o Supertree Grove são gratuitos durante todo o dia, abrindo às 5 da manhã. Embora tenhas muito espaço, os jardins ficam cobertos de pessoas e por isso recomendamos que chegues cedo para escolher um bom lugar. Caso queiras podes ainda explorar a passagem superior entre as árvores por $8 SGD por pessoa.

4 - Poupa dinheiro: bebe água da torneira
É absolutamente seguro beber água da torneira em Singapura. Traz uma garrafa de água recarregável, poupa dinheiro e ajuda a reduzir a quantidade de plástico usado.

5 - Aproveita a Happy Hour
O álcool é muito caro em Singapura. Para os apreciadores, o happy hour é um momento aguardado por estas bandas. Por volta das 17h00 e até às 21h00, nos bares da cidade, podes encontrar várias ofertas de bebidas de todos os tipos a preços muito mais acessíveis.

6 - Gorjetas
Ao contrário da maioria dos países asiáticos, dar gorjetas não faz parte da cultura de Singapura. O staff não espera gorjetas e portanto não te sintas obrigado a isso. Porém, se estiveres realmente satisfeito com o serviço, reviews são muito apreciados.

Estás pronto para explorar Singapura como um verdadeiro conhecedor. Claro que estamos aqui para te ajudar com passeios, transfers, hotéis e bilhetes mais complexos. Envia-nos um e-mail e pede o teu orçamento.
Lembra-te, em Singapura, cada momento é uma oportunidade única. Boa viagem!


2020 Diamond Tours and Travel
FAQ
RNAVT
Voltar para o conteúdo