Surf em Bali: Os melhores picos de cada temporada
A UNESCO adicionou recentemente quatro notáveis locais arqueológicos do Sudeste Asiático à sua prestigiada lista de património mundial. Estes locais estão situados no Camboja, Vietname, Tailândia e Indonésia, testemunhando a diversidade e durabilidade do património da região. Anda daí e vem saber quais são.
O The Loop é um projecto que visa incentivar a prática desportiva, reduzir a poluição e contribuir como modelo sustentável de referência para projectos futuros.
Quando visitas um novo destino, o teu modo de vida, estilo, comportamento e forma de estar influenciam sempre a experiência que vais viver.
Neste artigo, a ideia é mostrar-te que ser turista, viajante ou local são coisas muito diferentes. Não há melhor nem pior, o importante é perceberes se o que pensas é ou não reflectido no dia a dia das tuas férias. Vamos tentar mostrar-te a diferença.
Neste artigo, vamos explorar o que é o Sai Bat, quando e onde acontece, bem como o que é permitido e o que não é durante esta fascinante cerimónia. Além disso, vamos apresentar-te as cinco vantagens incríveis de fazeres parte do Sai Bat como experiência turística. Anda daí.
Embarca numa emocionante viagem ao Sudeste Asiático e explora destinos exóticos, mergulhando na sua cultura, paisagens deslumbrantes e gastronomia única. Descobre como podemos ajudar a planear a tua viagem inesquecível ao Sudeste Asiático e desfruta de aventuras incríveis.
Quando se pensa em visitar um local que é considerado uma das 7 maravilhas do mundo, património da humanidade e habitat do animal mais próximo do dinossauro, há tanto a escrever que é difícil saber por onde começar. Vem saber mais sobre os Dragões De Komodo.
O Nyepi ou o Dia do Silêncio é o dia que marca o início do Novo Ano hindu em Bali. Trata-se de um dia em que a ilha de Bali reza, medita e jejua durante 24 horas. Queres saber mais? Anda daí.
Além das Danças Barong e Janger, outra apresentação que não deves perder numa visita a Bali é a tradicional Dança Kecak, uma das obras-primas balinesas na forma de dança e drama musical.
Realizada ao entardecer, geralmente sobre uma falésia voltada para o mar, a história continua após o sunset, quando a luz vem apenas das tochas de bambu a arder.