Artigos - Blog da Diamond Tours & Travel - Diamond Tours and Travel

Português
Inglês
logo amarelo
logo amarelo
Ir para o conteúdo

Viajante Turista ou Local

Quando visitas um novo destino, o teu modo de vida, estilo, comportamento e forma de estar influenciam sempre a experiência que vais viver. Neste artigo, a ideia é mostrar-te que ser turista, viajante ou local são coisas muito diferentes. Não há melhor nem pior, o importante é perceberes se o que pensas é ou não reflectido no dia a dia das tuas férias. Vamos tentar mostrar-te a diferença.
Diamond | 2/8/2023

Sai Bat

Neste artigo, vamos explorar o que é o Sai Bat, quando e onde acontece, bem como o que é permitido e o que não é durante esta fascinante cerimónia. Além disso, vamos apresentar-te as cinco vantagens incríveis de fazeres parte do Sai Bat como experiência turística. Anda daí.
Diamond | 13/7/2023

Dragões De Komodo

Quando se pensa em visitar um local que é considerado uma das 7 maravilhas do mundo, património da humanidade e habitat do animal mais próximo do dinossauro, há tanto a escrever que é difícil saber por onde começar. Vem saber mais sobre os Dragões De Komodo.
Diamond | 8/5/2023

O Nyepi ou o Dia do Silêncio

O Nyepi ou o Dia do Silêncio é o dia que marca o início do Novo Ano hindu em Bali. Trata-se de um dia em que a ilha de Bali reza, medita e jejua durante 24 horas. Queres saber mais? Anda daí.
Diamond | 21/3/2023

A Tradicional Dança Kecak

Além das Danças Barong e Janger, outra apresentação que não deves perder numa visita a Bali é a tradicional Dança Kecak, uma das obras-primas balinesas na forma de dança e drama musical. Realizada ao entardecer, geralmente sobre uma falésia voltada para o mar, a história continua após o sunset, quando a luz vem apenas das tochas de bambu a arder.
Diamond | 3/2/2023

Canang Sari - As Oferendas de Bali

Para quem já visitou Bali é uma imagem bastante comum. Mas mesmo para quem não conhece, certamente já viu fotos ou imagens daquilo que parece ser um apanhado de flores coloridas, espalhadas pelo chão, seja na frente de casas, lojas ou templos. Essas coisas chamam-se Canang Sari e são oferendas aos deuses.
Diamond | 13/10/2022
2020 Diamond Tours and Travel
FAQ
RNAVT
Voltar para o conteúdo