A UNESCO adicionou recentemente quatro notáveis locais arqueológicos do Sudeste Asiático à sua prestigiada lista de património mundial. Estes locais estão situados no Camboja, Vietname, Tailândia e Indonésia, testemunhando a diversidade e durabilidade do património da região. Anda daí e vem saber quais são.
O The Loop é um projecto que visa incentivar a prática desportiva, reduzir a poluição e contribuir como modelo sustentável de referência para projectos futuros.
Quando visitas um novo destino, o teu modo de vida, estilo, comportamento e forma de estar influenciam sempre a experiência que vais viver.
Neste artigo, a ideia é mostrar-te que ser turista, viajante ou local são coisas muito diferentes. Não há melhor nem pior, o importante é perceberes se o que pensas é ou não reflectido no dia a dia das tuas férias. Vamos tentar mostrar-te a diferença.
Neste artigo, vamos explorar o que é o Sai Bat, quando e onde acontece, bem como o que é permitido e o que não é durante esta fascinante cerimónia. Além disso, vamos apresentar-te as cinco vantagens incríveis de fazeres parte do Sai Bat como experiência turística. Anda daí.
Embarca numa emocionante viagem ao Sudeste Asiático e explora destinos exóticos, mergulhando na sua cultura, paisagens deslumbrantes e gastronomia única. Descobre como podemos ajudar a planear a tua viagem inesquecível ao Sudeste Asiático e desfruta de aventuras incríveis.
Quando se pensa em visitar um local que é considerado uma das 7 maravilhas do mundo, património da humanidade e habitat do animal mais próximo do dinossauro, há tanto a escrever que é difícil saber por onde começar. Vem saber mais sobre os Dragões De Komodo.
O Nyepi ou o Dia do Silêncio é o dia que marca o início do Novo Ano hindu em Bali. Trata-se de um dia em que a ilha de Bali reza, medita e jejua durante 24 horas. Queres saber mais? Anda daí.
Além das Danças Barong e Janger, outra apresentação que não deves perder numa visita a Bali é a tradicional Dança Kecak, uma das obras-primas balinesas na forma de dança e drama musical.
Realizada ao entardecer, geralmente sobre uma falésia voltada para o mar, a história continua após o sunset, quando a luz vem apenas das tochas de bambu a arder.
Para quem já visitou Bali é uma imagem bastante comum. Mas mesmo para quem não conhece, certamente já viu fotos ou imagens daquilo que parece ser um apanhado de flores coloridas, espalhadas pelo chão, seja na frente de casas, lojas ou templos. Essas coisas chamam-se Canang Sari e são oferendas aos deuses.
O céu estrelado, a caminhada entre floresta, pedras e lava solidificada, as nuvens ao redor, o frio que se faz sentir no topo; tudo na subida ao Mont Batur te faz sentir pequeno perante os Deuses.