Curiosidades - Blog da Diamond Tours & Travel - Diamond Tours and Travel

Português
Inglês
logo amarelo
logo amarelo
Ir para o conteúdo

7 Curiosidades sobre as Maldivas

As Maldivas são um dos locais mais populares do mundo. Trata-se de um lugar com areia branca, praias paradisíacas e resorts de luxo, mas há muito além disso. Queres saber mais sobre as Maldivas? Aqui ficam 7 curiosidades sobre as Maldivas que vais gostar de saber.
Diamond | 16/1/2024

9 Curiosidades Sobre o Camboja

Além da história, da cultura, da arquitectura e da beleza natural do país, decidimos partilhar contigo 9 Curiosidades Sobre o Camboja para que tenhas ainda mais vontade de visitar este maravilhoso destino.
Diamond | 20/9/2023

8 Curiosidades sobre o Sri Lanka

O Sri Lanka é conhecido como a Pérola do Oceano Índico pela sua beleza natural, pelo sorriso do seu povo e pela sua diversidade cultural e religiosa. Além de ser um óptimo destino de férias, é um local com várias curiosidades. Aqui ficam as principais 8 Curiosidades sobre o Sri Lanka.
Diamond | 4/9/2023

Trunyan

Quando pensamos em Bali, pensamos de imediato num paraíso de palmeiras, praias e templos mas Trunyan - ou a vila dos mortos, como muitos lhe chamam - mostra um lado muito diferente da ilha e das suas tradições místicas.
Diamond | 18/7/2023

JAMU - a bebida mais saudável do mundo

Originária de Java, uma das maiores ilhas da Indonésia, a bebida é considerada um verdadeiro tónico estimulante da imunidade pois tem propriedades anti-inflamatórias e inúmeros benefícios para a saúde e beleza, ajudando a manter o corpo revigorado e equilibrado.
Diamond | 22/6/2023

Best do Travelers' Choice 2023

Todos os anos, o Tripadvisor premeia os destinos, hotéis, restaurantes e atrações favoritos dos viajantes em todo o mundo, com base nas avaliações de turistas ao longo dos últimos 12 meses. Os vencedores do Best of the Best do Travelers' Choice são decididos por pessoas como tu que compartilham opiniões e histórias reais.
Diamond | 1/6/2023

7 Curiosidades Sobre o Vietname

Se estás à procura de um destino exótico e repleto de surpresas, o Vietname é a escolha perfeita! Além das suas paisagens deslumbrantes e uma história incrível, o país reserva algumas curiosidades fascinantes que poucos conhecem. Prepara-te para mergulhar nesse universo intrigante e vem descobrir as 7 curiosidades sobre o Vietname!
Diamond | 30/5/2023
2020 Diamond Tours and Travel
FAQ
RNAVT
Voltar para o conteúdo