As 9 melhores ilhas para conheceres no Sudeste Asiático. - Blog da Diamond Tours & Travel - Diamond Tours and Travel

Português
Inglês
logo amarelo
logo amarelo
Ir para o conteúdo

As 9 melhores ilhas para conheceres no Sudeste Asiático.

Diamond Tours and Travel
Publicado por em Dicas de Viagem ·
O Sudeste Asiático está repleto de ilhas  fantásticas, com praias de areia branca, florestas, vulcões, frutas e animais exóticos.

Aqui não falta água quente, passeios de barco, snorkeling, mergulho e outras actividades turísticas que não vais querer perder.

Guarda esta lista, escolhe o teu destino e assim que possível conta connosco para te levarmos lá!


  • Cebu e ilhas visayas

Cebu é a maior e mais famosa ilha da região de Visayas. É composta por belíssimas praias de areia fina, florestas de Mangues e algumas montanhas. É uma das ilhas mais centrais nas Filipinas por isso um óptimo ponto de partida para visitar o resto do país.


  • Sri Lanka
Um país que também é uma ilha. O Sri Lanka é a terra do chá, das paisagens de perder de vista, das praias com coqueiros, dos Safaris e de fantásticos templos. É uma ilha maravilhosa com tudo para ser o teu próximo destino.


  • Koh Phangan
Koh Phangan é uma das ilhas do arquipélago de Samui, no Golfo da Tailândia. A ilha é sobretudo conhecida pela famosa Full Moon Party mas o seu valor vai para lá da sua famosa festa. Além de muitos mochileiros e grupos de jovens, é um destino de água quente com várias praias excelentes para momentos a dois.


  • Palawan
Palawan tem um das costas mais bonitas do Sudeste Asiático, perfeito para snorkeling e mergulho. É tudo muito bonito e ainda não é um destino muito popular, por isso, ideal para quem procura tranquilidade e um roteiro exclusivo nas Filipinas. Puerto Princesa e El Nido são locais obrigatórios.


  • Langkawi
Langkawi é o nome da ilha principal das 99 ilhas que compõem o arquipélago com o mesmo nome.Há várias razões para visitares esta ilha da Malásia: As praias são óptimas, praticamente não há trânsito e vais adorar as pequenas lojas, a sky bridge, a Eagle Square e os passeios às ilhas em redor.


  • Boracay
Se procuras um paraíso tropical, rodeado de águas claríssimas e areia branquinha, esta é A ilha. Dá para visitar a pé quase todas as praias, bares, lojas e restaurantes da ilha. Os resorts ficam mesmo em frente à praia, há passeios de barco e outras actividades. É o cartão postal das Filipinas.


  • Bali
Conhecida como ilha dos deuses Bali dispensa apresentações. A mais famosa das ilhas indonésias é um misto de praias e vulcões com um ambiente místico das suas cerimónias, templos, cores e cheiros. Para muitos, o melhor destino do mundo.


  • Ilhas Gili & Lombok
Lombok é uma ilha com lindas cascatas florestas tropicais e algumas das praias desertas mais bonitas da Indonésia. As 3 ilhas Gili são muitas vezes um complemento à sua vizinha Bali. Tratam-se de ilhas sem carros, onde se privilegia a vida e a diversão: praia, sol, uma bebida fresca e muita música.


  • Phuket
Phuket é provavelmente a ilha mais falada da Tailândia mas vale sobretudo pela localização estratégica para visitar Krabi e as famosas ilhas Phi Phi. Não é uma das nossas primeiras recomendações mas trata-se de um destino famoso que não deixa de merecer um lugar de destaque.


2020 Diamond Tours and Travel
FAQ
RNAVT
Voltar para o conteúdo