8 Curiosidades Sobre o Dubai - Blog da Diamond Tours & Travel - Diamond Tours and Travel

Português
Inglês
logo amarelo
logo amarelo
Ir para o conteúdo

8 Curiosidades Sobre o Dubai

Diamond Tours and Travel
Publicado por em Curiosidades ·
O Dubai não é apenas a cidade da moda, dos grandes carros e dos arranha-céus. A verdade é que os Emirados Árabes Unidos  construíram de raíz um marco na região e um local de paragem obrigatória, seja como destino final, seja como paragem para uma visita às Maldivas  ou ao Sudeste Asiático  .

As extravagâncias e a mescla de pessoas fazem do Dubai um local ímpar, onde se destaca a exuberância da cidade versus as actividades que se podem fazer no deserto .
O Dubai é um mundo e deixamos aqui algumas curiosidades que achamos que vais gostar de saber!

Se tu ou algum amigo está a pensar visitar o Dubai, falem connosco. Organizamos toda a viagem à medida do que desejam visitar. Até já

1 - O Fim-de-semana Não é ao Sábado e Domingo!
Ao contrário do que acontece na maioria dos países ocidentais o fim-de-semana no Dubai não é ao sábado e domingo. Alguns países do golfo pérsico mudaram o fim-de-semana para sexta e sábado para se adaptarem melhor ao horário dos principais mercados financeiros internacionais.

2 - O Dubai era um Deserto!
Aquilo que hoje é uma das principais cidades do mundo era um deserto há pouco mais de 20 anos.Talvez seja por isso que As corridas de camelo são ainda um dos passatempos mais populares nos Emirados Árabes Unidos. Hoje, há um novo "desporto" onde os camelos são conduzidos por robôs.

3 - Os Maiores!
O Dubai tem vários recordes. abriga o maior arranha-céu do mundo, O Burj Khalifa mede 830 metros; O Gevora Hotel é também o hotel mais alto do mundo, Composto por 528 quartos, tem 356 metros de altura; Além disso, o Dubai tem o maior sistema de fontes coreografadas do mundo;

4 - Existem mais estrangeiros que locais!
Existem 7 vezes mais estrangeiros que locais nos emirados árabes unidos e na cidade do Dubai esse número é ainda superior. A população do Dubai é de 9,89 milhões e contempla pelo menos 11 nacionalidades diferentes.

5 - Não Existem Impostos!
Esta talvez seja a principal razão para a presença de tantos estrangeiros. No dubai não existem impostos pessoais ou sobre rendimentos.

6 - Apenas os Estrangeiros Podem Beber Álcool
O consumo de bebidas alcoólicas nos Emirados árabes unidos é estritamente controlado (Abu Dhabi e Dubai) e proibido em muitos outros estados. As Bebidas podem ser consumidas em hotéis e clubs mas nunca em público. a idade mínima para beber é de 21 anos.

7 - Sabes Manobrar um Drone?
Os turistas agora podem solicitar uma licença para pilotar drones em redor dos principais pontos turísticos no Dubai. Após o registro online, os turistas recebem um certificado que está sujeito à Avaliação das habilidades dos pilotos.

8 - Polícias a sério!
A força policial do Dubai não faz por menos e conduz supercarros comos Ferrari FF, Lamborghini Aventador e um Aston Martin One-77.


2020 Diamond Tours and Travel
FAQ
RNAVT
Voltar para o conteúdo