5 locais no Laos que nem parecem reais - Blog da Diamond Tours & Travel - Diamond Tours and Travel

Português
Inglês
logo amarelo
logo amarelo
Ir para o conteúdo

5 locais no Laos que nem parecem reais

Diamond Tours and Travel
Publicado por em Dicas de Viagem ·
O Laos é conhecido como a Terra de um milhão de Elefantes e é famoso pelas sua diversidade cultural, habitats inexplorados e pela sua beleza natural, onde se destacam as cascatas, florestas e vales em torno do rio Mekong.

Aqui fica uma lista de 5 locais no Laos que nem parecem reais:

1 - Nam Xay Viewpoint
O miradouro Nam Xay em Vang Vieng é o melhor local para uma das vistas mais deslumbrantes do Laos.



2 - Kuang Si Falls
As cascatas de Kuang Si ou Kuang Xi Falls têm uma água azul turquesa que se prolonga por cerca de 29km e três níveis com várias pequenas piscinas que deliciam os seus visitantes. São umas das maiores atrações do Laos, acessíveis através da cidade de Luang Prabang.



3 - Blue Lagoon
A mais de 30 minutos de Vang Vieng, esta lagoa fica no fundo dos picos de calcário, o que por si só é um cenário incrível. A lagoa tem água clara e fresca. Há também algumas atividades divertidas para fazer no local.




4 - Tad Fane
Tad Fane, no Parque Nacional Dong Hua Sao, no Planalto Bolaven, é um daqueles feitos da natureza que até tira o fôlego. Uma das cascatas mais magníficas do Sudeste Asiático combina dois rios para formar impressionantes quedas de água com mais de 120m de altura.




5 - Tad Yuang
A apenas alguns quilómetros depois da Tad Fane está a incrível Tad Yuang. Esta cascata tem 42 metros de comprimento e há vários miradouros no local.




Se queres visitar um país com gente boa, comida deliciosa e rico em fauna e flora, o Laos é o teu destino. Pede mais informações através do nosso e-mail: info@diamondtoursandtravel.com


2020 Diamond Tours and Travel
FAQ
RNAVT
Voltar para o conteúdo