Lempuyang Trip - Diamond Tours and Travel

Ir para o conteúdo
Diamond Tours & Travel
               www.diamondtoursandtravel.com
 

Tour #33 - Lempuyang Trip
O Ulun Danu Batur é um importante templo hindu situado no Kintamani, caldeira do Monte Batur, no centro de Bali. Também chamado de "Pura Batur" ou "Batur Temple”, o templo é o segundo templo de montanha mais significativo depois do Besakih.
O Kehen Temple foi construído durante o reinado de Sri Bhatara Guru Adikunti Ketana no século XI. O nome do Templo - Kehen - deriva da palavra “Keren” que significa chama. Anteriormente conhecido como templo "Hyang Api" (Deus do Fogo), tem em Brahmen o seu guardião. Uma das coisas  que mais chama à atenção no templo é a grande e antiga árvore Banyan, que tem mais de 700 anos.
Os campos de arroz dos Sidemen oferecem belas possibilidades de caminhada. Em Sidemen, o turismo ainda não chegou em força, aproveite a vida local.
 
O Pura Lempuyang Luhur, também conhecido como Templo Lempuyang, é um dos mais antigos de Bali. O templo principal em Pura Lempuyang fica a 1175m acima do nível do mar. Venha alcançar o topo, caminhando por uma escadaria com mais de 1700 passos.
1 pax2-4 pax
€105€70
Inclui: Carro, Motorista, Gasolina, Bilhete de Entrada, Estacionamento, Sarongue, Seguro, Taxas, Água Mineral
Excluído: Refeições, Gorjetas e Gastos pessoais Pessoais
 
 

Copyright © Diamond Tours and Travel
Voltar para o conteúdo