08/2022 - Blog da Diamond Tours & Travel - Diamond Tours and Travel

Português
Inglês
logo amarelo
logo amarelo
Ir para o conteúdo

Não viajes se o teu passaporte tiver validade inferior a 6 meses!

O passaporte é um documento de viagem emitido pelo teu país de origem e que te permite viajar internacionalmente. Normalmente, um passaporte comum é válido entre 5 a 10 anos e, por isso, a maioria das pessoas esquece-se de verificar se o passaporte está prestes a expirar. No entanto, se o teu passaporte tiver menos de 3 ou 6 meses em relação à data de regresso, a maioria dos países não permite que vás de viagem.
Diamond | 30/8/2022

Hotel ou Villa: onde devo ficar?

Se vais para a Ásia de certeza que já pensaste: Será melhor alugar uma casa ou ficar num hotel? Não te preocupes, essa é uma pergunta comum entre os viajantes de todo mundo. Aqui ficam os prós e os contras de cada opção.
Diamond | 22/8/2022

5 Dicas para Evitares o Jet Lag!

Quando se viaja longas distâncias, o corpo demora algum tempo (normalmente 3 dias) a ajustar-se ao novo fuso horário. Podes sentir fadiga, desorientação, insónias, ansiedade, falta de concentração e até perda de apetite. Aqui ficam 5 dicas para evitares o jet lag.
Diamond | 17/8/2022

A Cruz Suástica e o Hinduísmo

Provavelmente a primeira coisa que te vem à cabeça quando se fala em suástica é Adolf Hitler e o Nazismo. Na verdade, há algo muito mais antigo e muito mais bonito por detrás da história da cruz suástica.
Diamond | 2/8/2022
2020 Diamond Tours and Travel
FAQ
RNAVT
Voltar para o conteúdo