Bem vindos ao blogue da Diamond Tours & Travel - Blog da Diamond Tours & Travel - Diamond Tours and Travel

Português
Inglês
logo amarelo
logo amarelo
Ir para o conteúdo

Bem vindos ao blogue da Diamond Tours & Travel

Diamond Tours and Travel
Publicado por em Bem Vindos ·
Bem vindos ao blogue da Diamond Tours & Travel

Alguns dirão que os blogues caíram em desuso, que apenas servem para aficionados da escrita e pouco mais. Outros, como nós, estão em crer que se trata de uma excelente ferramenta para nos aproximar dos que amam as viagens.

Após alguns anos a viver em Bali, lançámos a nossa Agência de Viagens e ao longo do tempo temos vindo a ajudar inúmeros clientes na Ásia, destino no qual somos especialistas.

Agora, através da nossa terra, além da agência, vamos criar um blogue para partilhar histórias, dicas, curiosidades e artigos sobre os nossos destinos de sonho.
Um blogue, em português, faz-nos todo sentido. É aqui que vamos partilhar também um pouco de nós, do nosso trabalho, de tudo o que vivemos lá fora e de como isso é agora uma mais valia para todos os que procuram umas férias à medida. Sabemos que estarão aí para nos acompanhar.

Ao longo dos próximos tempos (assim queira a vontade), tudo faremos para vos manter actualizados, promovendo conteúdos complementares aos apresentados nas nossas redes sociais. Seja com fotos, textos ou vídeos, vamos mostrar os nossos destinos como nós os vemos e sentimos.

Não precisamos dizer que vos esperamos por cá várias vezes.

Obrigado por todo o apoio.

Miguel Fino & Miguel Canito


2020 Diamond Tours and Travel
FAQ
RNAVT
Voltar para o conteúdo